
Andreza Souza dos Santos, de 29 anos, foi assassinada com 15 golpes de faca dentro da própria casa onde morava, no Beco Buriti, na Rua Pau Rosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 8h, pelo irmão dela, o industriário Alan Carlos Souza dos Santos, de 26 anos, após o trabalho durante a noite.

Alan informou aos investigadores da Polícia Civil que a Andreza tinha um relacionamento aproximadamente de 12 anos com Leila Jerônimo Assunção. Ela foi vista por vizinhos saindo do imóvel no início da manhã no próprio carro.
No local, havia muito sangue no chão e paredes da casa, além de sinais de luta corporal. O corpo da mulher foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Por volta das 10h, investigadores da Polícia Civil efetuaram a prisão de Leila, na Avenida Epaminondas, no Centro da capital. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como crime passional.