

Desde os anos de 1990, quando o grupo É o Tchan se popularizou, o cantor e compositor Compadre Washington usa o termo “ordinária”. A palavra, que se tornou marca do compositor baiano e que ficou conhecida no passado, será censurada na TV.
Desde que se tornou sucesso na série de comerciais do site BomNegócio.com, a propaganda criada pela NBS causou indignação de algumas pessoas mesmo depois de tantos anos.
Após receber algumas reclamações, a Sessão do Conselho de Ética do Conselho Nacional de Auterregulamentação Publicitária (Conar) decidiu proibir a propaganda com a participação do cantor. As reclamações consideram o termo usado um desrespeito à mulher.
A decisão está em primeira instância e cabe recurso, mas a propaganda já não pode mais ser veiculada na TV. Vale lembrar que no vídeo, compadre Washington não chega a falar a palavra inteira, dizendo apenas “ordiná…”. (R7)
Entre os outros artistas que fazem parte dos comerciais do site estão Narcisa Tamborindeguy, Sergio Mallandro e o ator Paulo Gustavo.