
Lesionado, Frankie Edgar foi retirado do card do UFC 218, evento programado para o próximo dia 2 de dezembro, nesta quarta-feira (8), conforme relatou o site Combate.com. Com a vaga aberta, o brasileiro José Aldo já se adiantou para se oferecer ao evento para ocupar o lugar do americano, mesmo faltando menos de um mês para o confronto.
Afinal, Aldo tem todos os motivos do mundo para aceitar o desafio. Caso ocupe a vaga de Edgar, o brasileiro disputará o cinturão dos pesos-penas (66 kg) contra Max Holloway, lutador que lhe roubou o posto de dono da categoria em junho deste ano com um nocaute aplicado na cidade do Rio de Janeiro.
“UFC, estou pronto para lutar pelo cinturão com o Holloway. Me dê essa revanche. Hey, Holloway, quero meu cinturão de volta. Mereço uma revanche. Vamos fazer isso acontecer, UFC”, narrou o brasileiro através de suas contas em redes sociais.
Com a oferta feita publicamente, cabe ao UFC ponderar suas opções. Em ritmo avançado de treinamento, Aldo segue escalado para se apresentar no dia 16 de dezembro, no Canadá, contra Ricardo Lamas.
Fonte: MSN