
Manaus – Uma mulher foi encontrada morta em baixo de um viaduto da Avenida Alvaro Maia. Popules que passavam pela localidade avistaram o corpo da vítima e ao se aproximarem perceberam que ela já estava sem vida.
Segundo informações colhidas no local do crime por pessoas que preferem não se identificar, informaram que a vítima era moradora de rua e estaria usando entorpecentes durante a noite com dois homens que até o momento não foram identificados. Os peritos do Departamento de Policia Técnica, (DPTC), estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos no corpo da vítima.

O corpo da mulher segue sem identificação no Instituto Médico Legal, (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).
Texto: Correio da Amazônia