

O 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil/Am, registrou na manhã de segunda-feira (04), as prisões de Alex Reis da Silva, João Kayb Damasceno Martins, taxista Angelo Farias da Silva, e do vigilante Wendell Ribeiro do Nascimento, de 23, 37 e 26 e 27 anos, respectivamente, realizadas por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na rua do Areal, Conjunto Pantanal, bairro Compensa, naZona Oeste da capital.
O quarteto foi abordado em via pública, por volta das 04h00 da madrugada, em um táxi, modelo Corsa Sedan, de cor branca e placas JXP 2704. No interior do veículo foram encontradas 1.242 porções de substâncias com características de pasta a base de cocaína, cocaína e maconha, material para confecção e embalo da droga, como tesouras, balanças de precisão, sacos plásticos e tubos de linha, além de um revolver calibre 38 que estava com o vigilante Wendel e R$ 1.180 em espécie.
No 19º DIP, eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Art. 33 e 35, da Lei nº 11.343/06). Wendell também foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após a realização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, todos foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverão ficar à disposição da Justiça.