
Após denúncia da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira (a 858 quilômetros de Manaus), o prefeito do município, Clóvis Saldanha, o “Corubão”, não deve continuar com um contrato milionário com uma empresa de publicidade. O motivo é a suspeita de superfaturamento no contrato com valor de R$ 1.015.000,22.
De acordo com os vereadores de São Gabriel da Cachoeira, há irregularidades no acordo feito entre a prefeitura e a empresa DRJ Comunicações e Eventos. O contrato foi fechado no ano passado.
Para os parlamentares, o valor do contrato está acima do mercado. Segundo eles, um vídeo institucional da prefeitura, de apenas 30 segundos, custou quase R$ 300 mil.
O contrato com a empresa foi fechado por meio exclusivo de menor preço. Além disso, deveria ter sido encerrado em maio deste ano.