Membros do PCC são mortos pela Rocam durante confronto

Foto: Divulgação

MANAUS – Gustavo Lima de Azevedo Junior, 21 anos e San Oliveira Almeida, 19 anos, morreram na tarde deste domingo (19) após uma troca de tiros entre policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a corporação, com a dupla, foi apreendido um fuzil e uma pistola. Eles eram suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua no Amazonas.


De acordo com um tenente da Rocam que participou da ocorrência, ainda na manhã deste domingo (19), por volta das 10h, a equipe policial recebeu denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estavam “aterrorizando” moradores dos bairros do Alvorada e da Paz.

Durante a manhã, a polícia foi até a Rua do Advento e, inicialmente, conseguiu prender dois homens armados, um com uma pistola 9 milímetros e outro com um revólver calibre 38.

“Em seguida, em diligências posteriores, durante a tarde, conseguimos localizar outros dois infratores, da mesma facção criminosa com um fuzil calibre 556, de assalto e uma pistola. Ao perceberem a presença da Rocam, eles começaram uma intensa troca de tiros. Houve nosso revide e eles foram alvejados. Foram socorridos para o hospital, mas não resistiram e morreram”, disse.

Artigo anteriorSobe para 76.321 número de pessoas recuperadas da Covid-19 no AM
Próximo artigoRocam prende dois homens após denúncia de reunião do PCC no bairro da Paz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui