Rocam prende dois homens após denúncia de reunião do PCC no bairro da Paz

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, por volta das 13h, deste domingo (19), por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu, após os policiais receberam denúncia, via “WhatsApp Denúncia”, com a informação de que um grupo armado de uma facção criminosa estaria se reunindo em uma casa, localizada na rua 3, bairro da Paz, zona Oeste de Manaus.


Os policiais se deslocaram até o endereço citado na denúncia e, ao se aproximarem do local, vários infratores se evadiram por uma área de igarapé. Porém, dois homens foram alcançados e com os mesmos foram encontradas duas armas de fogo. A polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, marca Girsan, modelo SPAL-PY, com numeração suprimida e com carregador contendo 5 munições do mesmo calibre intactas, e um revólver calibre 38 de marca taurus, numeração PJ448730, contendo 3 munições do mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que os dois possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Artigo anteriorMembros do PCC são mortos pela Rocam durante confronto
Próximo artigoMenor é apreendido vendendo drogas na Cidade de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui