De Bruyne tem múltiplas fraturas no rosto após choque na final da Liga dos Campeões

Foto: Michael Steele/Reuters

Protagonista da cena mais chocante da final da Liga dos Campeões, foi o próprio que tratou de divulgar o resultado dos exames. Na manhã deste domingo, o meia belga De Bruyne postou mensagem aos seus seguidores informando que sofreu múltiplas fraturas na face por causa do choque de cabeça com o zagueiro alemão Rüdiger. Além da derrota por 1 a 0 do Manchester City para o Chelsea, o craque vai ter que se recuperar de um nariz quebrado e problemas no osso da órbita do olho esquerdo, a popular maça do rosto.


– Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é fratura óssea aguda do nariz e fratura orbitária esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos – escreveu De Bruyne.

 Um dos principais jogadores de seu país, o meia de 29 anos foi convocado para a seleção belga que disputa a Eurocopa – a TV Globo, o SporTV e o ge transmitem o torneio com exclusividade. A estreia está marcada para 12 de junho, contra a Rússia, em São Petersburgo. Ainda não há qualquer informação sobre sua recuperação a tempo ou corte da lista de convocados.

G1

Artigo anteriorSES-AM capacita servidores para implantação do sistema de gestão de óbitos
Próximo artigoQuase 300 pessoas são resgatadas de incêndio em navio na Indonésia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui