Princesa precisa de um empate contra o Fast para ser campeão

Decisão Fast x Princesa, primeiro jogo - 0 a 0/Foto: Michael Danras

Decisão Fast x Princesa, primeiro jogo - 0 a 0/Foto: Michael Danras


Hoje (22), sábado, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, jogam a partida de volta das finais, Princesa do Solimões e Fast Clube, quando será conhecido o campeão do primeiro turno do campeonato amazonense de futebol profissional de 2014, título que vale vaga na Copa do Brasil/2015.

 

No primeiro partida, disputada no último sábado (15), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, os times ficaram no 0 a 0. Hoje, Se houver nova igualdade, o Princesa leva o troféu, pois fez melhor campanha na fase de classificação.

Atual campeão estadual, o Tubarão está cheio de problemas de ordem física e disciplinar. O lateral-direito Gró, que vinha sendo o camisa 2, está fora da partida em decorrência de uma contusão, assim como o reserva Clemilton. A solução para a posição deve ser Amaral, que está voltando de lesão e entrou na partida de ida contra o Fast.

Outro titular do Princesa, o volante Delciney, cumpre suspensão e desfalca o meio. Deurick pode ser a novidade, enquanto Toró vem mostrando evolução física e técnica nos treinos. Durante a semana, o técnico Marquinhos enfrentou outro adversário: a chuva, que atrapalhou os treinamentos da equipe.

Para o meia Fininho, autor de dois gols no Estadual, o time não pode pensar no regulamento. “O time está preparado para fazer um grande jogo. Vamos entrar em campo para vencer e não pensamos em segurar o empate”, disse Fininho.

FICHA TÉCNICA

Fast Clube/Ulbra: Luís Paulo; Catatau, Márcio Abraão, Samir, Rodrigo ítalo; Lê, Souza, Rosembrick (Vidinha); Carlinhos Bala, Lacraia (Denner) e Pantico. Técnico: Aderbal Lana

Princesa do Solimões: Milton; Amaral, Thiago Brandão (Flávio), He-Man e Alberto; Rondinelli, Deurick, Michel Parintins e Fininho; Marinelson (Branco) e Edinho Canutama. Técnico: Marquinhos.

 

Início – 15h00.

Artigo anteriorSDS conclui consultas públicas das áreas protegidas da BR-319
Próximo artigoDia da Água tem campanha no Manauara Shopping

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui