‘Dedé’ prepara ‘sanduiche’ de droga para detento mas acaba preso, em Iranduba

Francisco Simões, o "Dedé", está no xadrez/Foto: PC

Francisco Simões, o "Dedé", está no xadrez/Foto: PC
Francisco Simões, o “Dedé”, está no xadrez/Foto: PC
Os pães cm droga de Dedé, para o detento/Foto: PC
Os pães cm droga de Dedé, para o detento/Foto: PC

Policiais da 31ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Iranduba/Am, prenderam, em flagrante, na tarde de sexta-feira, Francisco Simões de Lima, de 26, o “Dedé”, no Campo do Torino, bairro Barro Alto.
De acordo com informações dos Delegados que coordenaram a prisão, Paulo Mavignier e Jeff MacDonald, respectivamente, Titular e Plantonista de Iranduba, durante uma revista nos alimentos que seriam entregues à um detento na carceragem, encontraram escondido dentro de dois pães maconha e pasta base de cocaína. O produto estava entre um lanche que seria entregue ao detento identificado com Lucas Matheus da Silva, preso na carceragem da unidade de polícia. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.


Ainda, de acordo com os Delegados, “Dedé” teria envolvido parentes seus para realizar a tarefa, ele convenceu uma prima adolescente de 14 anos,o irmão adolescente de 11 anos e um vizinho com a mesma idade do irmão, também com a mesma idade. Foram os menores adolescentes que teriam ido à unidade de polícia levar os pães e durante a revista foi identificado o material ilícito.

O preso alegou em depoimento que estava se recuperando de um ferimento de bala e não pode levar o lanche à Delegacia, mas que desconhecia que os pães estavam com a droga. Porém, os policiais constaram que foi ele que preparou o material.

Na unidade de polícia, Francisco foi autuado nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos legais cabíveis, ele ficará preso na unidade policial à disposição da Justiça.

Artigo anteriorTribunal manda arábes pagar ao Vasco por venda de Diego Souza, em até 30 dias
Próximo artigoMototaxistas pedem à SMTU esclarecimentos sobre novo processo licitatório

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui