
A separação de Shakira e Gerard Piqué ganhou contornos inimagináveis nesta semana após a cantora lançar uma música cheia de indiretas ao ex-marido e a atual namorada dele, Clara Chía, com quem o ex-jogador já se relacionava enquanto era casado.
A faixa “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53” é uma parceria com o produtor musical argentino Bizarrap e é parte de um projeto desenvolvido por ele, que já contou com a presença de outros ícones latinos. O sucesso da música foi tanto que fez a popstar conquistar um feito histórico: com mais de 63 milhões de visualizações no YouTube e mais de 14 milhões de streamings no Spotify, a canção se tornou a faixa em espanhol mais reproduzida em 24 horas da história de ambas as plataformas.
No Instagram, Shakira comemorou o sucesso meteórico da faixa e fez um discurso direcionado às mulheres. “O que para mim foi uma catarse e um alívio, nunca pensei que chegaria ao primeiro lugar do mundo diretamente aos 45 anos e cantando em espanhol. Quero abraçar as milhões de mulheres que se levantam contra aqueles que nos fazem sentir insignificantes”, iniciou a popstar.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram