Trecho da BR-319 será interditado para obras na ponte sobre o Rio Curuçá

Ponte sobre o Rio Curuçá no Careiro - Foto: Rede Amazônica/Reprodução

A BR-319 será totalmente interditada nos dias 30 de junho e 1º de julho, no trecho sobre o Rio Curuçá, localizado no quilômetro 23 da rodovia, no município de Careiro (AM).


Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a interdição ocorrerá das 8h às 10h, para execução de obras na nova ponte que está sendo construída no local.

Durante o período, a passagem de veículos e pedestres estará proibida. O DNIT orienta os motoristas a planejarem seus deslocamentos com antecedência e, se possível, utilizarem rotas alternativas.

A intervenção faz parte do processo de reconstrução da ponte sobre o Rio Curuçá, que desabou em novembro de 2023, deixando quatro mortos e 14 feridos. Após o colapso da estrutura, um aterro provisório foi instalado para garantir a travessia, mas foi destruído pela correnteza há cerca de um mês, interrompendo o tráfego por mais de 72 horas.

A nova ponte está em construção desde o fim de 2023. A previsão do DNIT é de que as obras sejam concluídas até setembro deste ano.

Fonte: g1/Amazonas

Artigo anteriorAdolescentes são apreendidos durante operação da PM e PC em Parintins
Próximo artigoSkatistas abafam manifestação flopada de Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui