TCEAM
Início Entretenimento Criador do Facebook mirim está no Brasil para lançar rede social

Criador do Facebook mirim está no Brasil para lançar rede social

Zach Marks, de 14 anos, é o criador da GromSocial, uma rede social exclusiva para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos.
Zach Marks, de 14 anos, é o criador da GromSocial, uma rede social exclusiva para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos.
Zach Marks, de 14 anos, é o criador da GromSocial, uma rede social exclusiva para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos.

O garoto Zach Marks está no Brasil para conversar com estudantes e discutir tópicos como segurança online e responsabilidade social. Marks, de 14 anos, é o criador da GromSocial, uma rede social exclusiva para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos. Ela já possui mais de um milhão de usuários cadastrados.

Segundo o jovem, o Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a receber uma versão localizada da rede social. Segundo ele, o motivo dessa escolha foi que “o número de crianças e jovens brasileiros que usam redes sociais continua a crescer a uma taxa enorme”.


 

A rede social foi criada por Zach quando ele tinha apenas 11 anos, após seu pai impedí-lo de acessar redes sociais voltadas para adultos, por preocupações em expor seu filho a conteúdos inadequados. No Grom Social, os jovens usuários podem compartilhar experiências e participar de jogos em um ambiente monitorado constantemente por supervisores treinados.

 

Crianças com menos de 13 anos que criam perfis no site automaticamente se tornam amiga dos “Grom Helpers”, responsáveis por receber novos usuários e ajudá-los a conhecer o site. Os pais podem monitorar o perfil de uso da rede social de seus filhos por meio de um portal exclusivo, que lhes permite também receber notificações por e-mail referente às atividades digitais das crianças.

(Olhar digital)

Artigo anteriorFIEAM: Empresários serão treinados para atuar no mercado internacional
Próximo artigoPolicial vestido de super-herói visita garotinho com câncer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.