Jovem mata enteado de 1 ano com chute



“Fiquei  irritado com o choro da criança.— Ele não me deixou dormir. Eu fiquei descontrolado e dei um chute nele”, confessou o mostro.

Quinta-Feira, 10 de abril de 2014

jovem enteado
Gilmar Macedo, de 20 anos, foi preso após confessar ter matado o enteado, Victor Hugo, de apenas um ano, por ter ficado irritado com o choro da criança.— Ele não me deixou dormir. Eu fiquei descontrolado e dei um chute nele.

“Fiquei descontrolado e dei um chute nele”, diz padrasto.
Macedo vivia com Laura, a mãe da criança, havia quatro meses. O crime ocorreu por volta das 4h30, quando a mãe saía para trabalhar. Ao perceber que, após a agressão, o menino estava inconsciente, Macedo ligou para Laura e disse que Victor Hugo tinha caído do berço. Ele acrescentou que a criança bateu com a barriga na ponta de um ferro de passar.
Com a ajuda do tio, Macedo ainda levou Victor Hugo para um hospital. Lá, contou a mesma história do ferro de passar. Mas os médicos desconfiaram e chamaram a polícia. Moradores da Favela do Murão, em Carapicuíba, onde Laura e Macedo moravam, nem perceberam quando o rapaz saiu de casa com a criança.
Do R7, com edição do CN1
Artigo anteriorSete pessoas podem estar infectadas com o vírus H1N1 no MA
Próximo artigoJovem mata enteado de 1 ano com chute

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui