Desembargador David Mello é condecorado com Medalha de Ouro Cidade de Manaus, na CMM

David Melo recebe o abraço de Henrique Oliveira/Foto: Roberto Carlos

Por ocasião  da solenidade de entrega da Medalha de Ouro Cidade de Manaus, ao desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), David Mello, ontem (12), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vice-governador Henrique Oliveira destacou que a honraria representa um importante reconhecimento pelos 30 anos de dedicação do desembargador David Mello na sociedade amazonense.
“É muito bom reconhecer e valorizar pessoas que executam um belo trabalho em nossa sociedade. E o desembargador David Mello é um desses destaques que já contribuiu com a formação acadêmica de muitas pessoas e que representa um grande profissional com seus serviços no Tribunal Regional do Trabalho”, comentou o vice-governador Henrique Oliveira.


A homenagem foi de autoria do vereador Arlindo Junior (PROS). Estiveram presentes na sessão solene, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Socorro Guedes, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), Ralph Assayag, os vereadores da Casa, familiares e amigos do homenageado. Em seu discurso, o homenageado agradeceu o reconhecimento e enfatizou as razões pelas quais recebeu a condecoração.

“Tenho duas razões para agradecer esta homenagem. Primeiro, porque eu amo a minha cidade. E segundo, pelo meu serviço de mais de 30 anos no Tribunal Regional do Trabalho, na 11ª Região. Agradeço a minha família e a todos os amigos por esse reconhecimento”, disse o desembargador David Mello.

Histórico – David Alves de Mello Junior nasceu no dia 14 de maio de 1956, em Manaus, e tem se destacado ao longo dos anos na área jurídica. Atuou por muitos anos como juiz do trabalho em várias cidades, como Rio Branco, Manaus, Parintins. No magistério, se destacou como docente por longos anos, atuando como professor do ensino médio no Centro Educacional Christus do Amazonas e também professor de nível superior na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e no Centro Universitário Nilton Lins. Sua carreira teve o ponto máximo quando nomeado desembargador federal do trabalho, em 20 de junho de 2008.

Artigo anteriorGrupo é preso, em flagrante, no momento em que embalava drogas
Próximo artigoGisele Bündchen e Tom Brady podem estar se separando, diz revista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui