
Um caminhão desgovernado matou uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (18), na Rua 1, no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Sem o condutor, o veículo carregado de tijolos desceu a ladeira e atingiu dois veículos.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão modelo Ford/Cargo, cor vermelha, placa NOS-7892, pertencente à loja de materiais de construção Júpiter estava estacionado descarregando tijolos, quando desceu a ladeira desgovernado, arrastando um veículo modelo Hyundai/HB 20, cor cinza, placa NOU-4772, e uma motocicleta modelo Honda/Fan, cor prata, placa PHF-8557.
O funcionário da empresa de material de construção, de nome não identificado, chegou a pular do veículo em movimento e acabou quebrando a perna. O policial militar Pedro Sena, do Batalhão de Guardas, que pilotava a motocicleta ficou ferido e levado em estado grave para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste. Já a esposa dele, Priscila Soriano, ficou embaixo do carro e morreu no local.

Resgate
Durante os trabalhos de resgate, os bombeiros usaram equipamentos de almofadas pneumáticas para levantar o veículo Hyundai e retirar o corpo de Priscila preso nas ferragens.
As duas vítimas com ferimentos foram socorridas e levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital João Lúcio, Zona Leste.