‘A direita bolsonarista está rachada’, dispara Damares

Ex-ministra Damares Regina Alves - foto: recorte/arquivo

Ex-ministra bolsonarista se queixa de que foi chamada de ridícula.


Ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves disse em entrevista à Folha de S.Paulo que se lançou candidata ao Senado Federal para representar o bolsonarismo no Distrito Federal diante do racha no campo da direita.

Mas a ex-ministra foi afastada do palanque do governador Ibaneis Rocha (MDB), candidato à reeleição, que lidera a chapa que vai contar com o apoio de Bolsonaro no Distrito Federal. A chapa é integrada também pela ex-ministra Flávia Arruda (PL), que disputa a vaga no Senado, e o ex-governador José Roberto Arruda (PL), que tentará se eleger deputado federal.

No entanto, durante a pré-campanha, Arruda disse a correligionários que não pedirá votos a Bolsonaro no DF. “Foi essa fala dele que me fez levantar do sofá de casa, correr atrás e dizer: Bolsonaro vai ter uma candidata pedindo muito voto para ele aqui”, afirmou Damares.

Damares expôs atritos com o ex-governador. “Arruda dizia que eu era uma jocosa, ridícula, fanática. Falou horrores.”

Sobre a campanha presidencial, a ex-ministra disse que Bolsonaro falhou na comunicação das medidas adotadas para as mulheres e, por isso, não conseguiu ainda bons resultados com o eleitorado feminino.

Brasil 247

Artigo anteriorTiroteio deixa dois mortos no Monte das Oliveiras
Próximo artigoTuristas fazem piquenique em vulcão na Islândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui