Abdala Fraxe: CPI da Pedofilia terá ‘pirotecnia zero, trabalho técnico 100’

Deputado Abdala Fraxe, presidente da CPI/Foto: Danilo Mello
Deputado Abdala Fraxe, presidente da CPI/Foto: Danilo Mello
Deputado Abdala Fraxe, presidente da CPI/Foto: Danilo Mello

Com a frase “pirotecnia zero, trabalho técnico 100”, o deputado Abdala Fraxe (PTN), indicado como presidente da CPI da Pedofilia, instalada ontem (09), na Assembleia Legislativa do Amazonas, definiu que a comissão criada para investigar denúncias de pedofilia “de forma abrangente”, em todo o Estado do Amazonas, não será usada para propósitos eleitorais de qualquer de seus membros ou de grupos políticos.

O deputado, que foi indicado pela bancada da maioria para compor a CPI, e escolhido presidente com a aprovação da maioria dos deputados presentes à reunião para a escolha dos seus membros, disse que não haverá nenhum problema na condução dos trabalhos, uma vez que cada um sabe de suas responsabilidades e vai agir em nome do Poder Legislativo.


De acordo com o presidente, já nesta quinta-feira (10) a comissão fará a sua primeira reunião para discutir e propor o cronograma de trabalho e definir os primeiros passos que a comissão vai tomar. O deputado lembrou que a CPI foi feita para atender o Amazonas inteiro e “vai fazer o que tiver que ser feito e investigar quem tiver de ser investigado”.

Artigo anteriorButeko da Piscina entra ‘Em Ritmo de Copa 2014’ a partir desta quinta(10)
Próximo artigoVereadora destaca trabalho da FMTHVD, durante homenagem na Câmara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui