Acidente de trânsito deixa três pessoas feridas na rodovia Manoel Urbano AM-70


Três pessoas ficaram feridas no fim da tarde de sábado (14), por volta das 18h30, após se envolverem em um acidente de Trânsito, na rodovia Manoel Urbano, da AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru, interior do Estado. As vítimas ficaram presas as ferragens após a colisão do veículo picape Ford/Ranger, cor prata, placa OAF-8047, que colidiu com um poste de iluminação pública.

Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local do acidente.

Duas pessoas foram retiradas do veículo com ajuda de desencarcerador, equipamento que permite a retirada de vítimas presas em ferragens de automóveis, aeronaves ou qualquer outro ambiente de estrutura metálica.

Em estados graves, o motorista da picape André Monteiro da Silva, 30 anos, recebeu os primeiros socorros no local e encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, zona Leste de Manaus. A adolescente Bianca Maria Barroso Cavalcante, 15 anos, foi transferida por uma equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, zona Centro Sul da capital. A outra vítima com menos gravidade, Ricardo Hudson Pinto Gonzaga, 20 anos, foi encaminhado pela Unidade de Resgate (UR) para o Serviço /lçde Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, zona Oeste.

As vítimas ficaram presas as ferragens/Foto: Corpo de Bombeiros
As vítimas ficaram presas as ferragens/Foto: Corpo de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui