Acidente entre carro e moto deixa um ferido e outra morta

Tainá, mesmo utilizando capacete não resistiu aos ferimentos e morreu no local/Foto: Divulgação

A estudante Tainá Rodrigues da Silva, de 19 anos, morreu e o namorado dela, Wiliam Gomes Ferreira, de 27 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na noite de terça-feira (9), na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo as informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Tainá e Erick estavam em uma motocicleta, Honda/Bros vermelha, placa PHC-9279, quando foram atingidos no lado esquerdo pelo veículo Montana preto, placa NOI-6454.

Tainá, mesmo utilizando capacete não resistiu aos ferimentos e morreu no local/Foto: Divulgação

Almir Fraga Baptista, de 80 anos, que condizia a picape Montana, saiu de um conjunto residencial para pegar outra faixa da avenida, mas ao fazer a manobra acabou provocando acidente, no sentido Ponta Negra-centro.

A passageira da moto Tainá, mesmo utilizando capacete, foi arremessada contra a pista e não resistiu aos ferimentos. O corpo da jovem foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Já Wiliam, que teve ferimentos graves, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Almir, que chegou a passar mal, foi levado também a uma unidade hospital pelo filho dele.

A moto em que estava o casal ficou parcialmente destruída. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui