Açougueiro é morto ao tentar proteger filhas durante tiroteio

Hospital e PS João Lúcio, em Manaus/Foto: Arquivo

Um açougueiro, de 20 anos, morreu na noite desta quarta-feira (21) após tentar salvar filhas de um tiroteio no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, um grupo de homens chegou na frente de uma casa e disparou vários tiros, dois deles acertaram a vítima.


De acordo com a Polícia Civil, moradores do local afirmaram que os suspeitos chegaram em dois carros e pararam na frente da casa. A suspeita é de que estariam atrás de um homem envolvido com o tráfico de drogas na área. Os homens começaram a atirar contra a residência, localizada em um cortiço onde várias pessoas moram.

A vítima, segundo moradores, tentou tirar as filhas da varanda no momento dos tiros e acabou sendo atingido na cabeça e na perna.

Hospital e PS João Lúcio, em Manaus/Foto: Arquivo

Ele chegou a ser socorrido por familiares, e levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia estima que pelo menos 10 pessoas estejam envolvidas no crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1

Artigo anteriorExposição fotográfica celebra 63 anos do concurso Miss Amazonas
Próximo artigoPoliciais ficam feridos após viatura capotar em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui