Adalberto Valle vence La Salle e conquista título de voleibol feminino

Lance de ataque do Adalberto Valle/Foto: Emanuel Siqueira
Lance de ataque do Adalberto Valle/Foto: Emanuel Siqueira
Lance de ataque do Adalberto Valle/Foto: Emanuel Siqueira
Campeãs curtem medalhas, após título/Foto: Emanuel Siqueira
Campeãs curtem medalhas, após título/Foto: Emanuel Siqueira

De virada, o time do Centro Educacional Adalberto Valle venceu o Recanto da Criança por 3 sets a 1 e conquistou o título do Campeonato Amazonense de Voleibol Feminino Juvenil, em partida decisiva que aconteceu na tarde de ontem(17), no ginásio da Vila Olímpica de Manaus.

A competição foi realizada pela Federação Amazonense de Voleibol (FAV), com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).


O título teve um gostinho de superação. O Recanto começou bem a partida e fechou o primeiro set em 25 a 22. No segundo set, porém, o time do técnico Alexandre Chaves mostrou maior controle emocional e experiência, marcando 25 a 22. No terceiro set, apesar do equilíbrio nos primeiros pontos, o Adalberto Valle venceu por 25 a 17. Com casa cheia e apoio dos familiares, as meninas do Adalberto Valle selaram a vitória com 25 a 17 no quarto set.

Alexandre, o grande

A conquista comprova a excelência do trabalho conduzido pelo professor Alexandre Chaves. Nos últimos anos, ele foi o profissional responsável por colocar o voleibol feminino da Nilton Lins no mapa do esporte brasileiro. Este ano, mudou de colégio e continuou a carreira vencedora.

O time do Adalberto Valle foi campeão amazonense com as seguintes jogadoras: Nathália Maria, Danielle Menezes, Julia Sena, Giovanna Gonçalves, Jessiane Taveira, Maria Luiza, Gabriela Santos, Daiany Lima, Mariana e Larissa Tasso.

La salle, em terceiro

Na decisão do terceiro lugar, o La Salle venceu o Adalberto Valle Infantil por 3 sets a 1. A partida aconteceu na preliminar do jogo decisivo.

Artigo anteriorPolícia Civil prende mulher por receptação e corrupção de menores, no Mauazinho
Próximo artigoProjeto de lei que altera Regime da Previdência Municipal será deliberado pela CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui