Adalberto Valle vence La Salle e conquista título de voleibol feminino

Lance de ataque do Adalberto Valle/Foto: Emanuel Siqueira

Lance de ataque do Adalberto Valle/Foto: Emanuel Siqueira
Lance de ataque do Adalberto Valle/Foto: Emanuel Siqueira
Campeãs curtem medalhas, após título/Foto: Emanuel Siqueira
Campeãs curtem medalhas, após título/Foto: Emanuel Siqueira

De virada, o time do Centro Educacional Adalberto Valle venceu o Recanto da Criança por 3 sets a 1 e conquistou o título do Campeonato Amazonense de Voleibol Feminino Juvenil, em partida decisiva que aconteceu na tarde de ontem(17), no ginásio da Vila Olímpica de Manaus.

A competição foi realizada pela Federação Amazonense de Voleibol (FAV), com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).

O título teve um gostinho de superação. O Recanto começou bem a partida e fechou o primeiro set em 25 a 22. No segundo set, porém, o time do técnico Alexandre Chaves mostrou maior controle emocional e experiência, marcando 25 a 22. No terceiro set, apesar do equilíbrio nos primeiros pontos, o Adalberto Valle venceu por 25 a 17. Com casa cheia e apoio dos familiares, as meninas do Adalberto Valle selaram a vitória com 25 a 17 no quarto set.

Alexandre, o grande

A conquista comprova a excelência do trabalho conduzido pelo professor Alexandre Chaves. Nos últimos anos, ele foi o profissional responsável por colocar o voleibol feminino da Nilton Lins no mapa do esporte brasileiro. Este ano, mudou de colégio e continuou a carreira vencedora.

O time do Adalberto Valle foi campeão amazonense com as seguintes jogadoras: Nathália Maria, Danielle Menezes, Julia Sena, Giovanna Gonçalves, Jessiane Taveira, Maria Luiza, Gabriela Santos, Daiany Lima, Mariana e Larissa Tasso.

La salle, em terceiro

Na decisão do terceiro lugar, o La Salle venceu o Adalberto Valle Infantil por 3 sets a 1. A partida aconteceu na preliminar do jogo decisivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui