Adidas Originals abre dez vagas com ganhos de até R$ 1.700

Adidas Originals vem para Manaus com dez vagas para início imediato - Foto: Divulgação

Com inauguração prevista para meados de março, no Manauara Shopping, a primeira unidade da Adidas Originals na região Norte do país traz, além de peças exclusivas para o consumidor local, dez oportunidades de emprego para início imediato.

As vagas são para gerente (uma), vendedores (sete), estoquista (uma) e operador de caixa (uma). A média de ganhos é de R$ 1.700,00 e podem concorrer profissionais de ambos os sexos, a partir de 18 anos.

“Já temos três lojas Adidas em Manaus, mas a Originals tem um conceito diferenciado, com muitos produtos que antes não chegavam por aqui e que agora estarão acessíveis”, informa o empresário André Gesta, responsável pelo novo empreendimento.

Conforme ele, a loja vai ocupar um espaço de 150m2, onde contará inclusive com uma linha casual, focada na moda streetwear e lifestyle. E para ganhar a simpatia do público, a equipe de atendimento precisa estar bem treinada e afinada com os objetivos de crescimento da marca, daí buscarem pessoas com metas bem definidas de crescimento pessoal e profissional, além de motivação para um trabalho de excelência e alto desempenho.

“Para as vagas de vendedor e estoquista, os candidatos não precisam, necessariamente, ter experiência comprovada. O requisito básico é ensino médio completo, boa comunicação, disponibilidade de horários, capacidade de trabalhar em equipe, simpatia, alegria, organização, iniciativa e excelente relacionamento interpessoal”, informa a diretora de recursos humanos do Grupo Gesta, Renata Macedo.

Adidas Originals vem para Manaus com dez vagas para início imediato – Foto: Divulgação

Já para a vaga de operador de caixa é preciso ter, além dos requisitos anteriormente citados, experiência comprovada na função, bem como curso de informática para uso de planilhas e sistemas.

Os interessados na vaga de gerente também precisam possuir experiência comprovada, além de faculdade na área de humanas (ou cursando). “Outras características importantes para os pretendentes são: identificação com o varejo de moda, espírito de liderança, autocontrole, motivação para superar metas, ousadia, capacidade para resolver conflitos e todas as habilidades pedidas para os demais cargos”, ressalta a diretora.

Com lojas em diversos segmentos do varejo em Manaus, Boa Vista e Santarém, o Grupo Gesta gera, atualmente, na região Norte, mais de 200 empregos diretos, e a meta é não parar de crescer. “Por isso buscamos funcionários motivados e com grande vontade de crescimento profissional”, acrescenta André Gesta, lembrando que a seleção de pessoal segue até o fim deste mês, quando os aprovados passarão por um super treinamento.

Quem está a procura de uma oportunidade e se identificou com os requisitos para trabalhar na nova Adidas Originals do Manauara Shopping só precisa enviar currículo para o e-mail [email protected]

Expansão

Altamente conceituada no mercado de varejo esportivo, a Adidas é uma marca forte e consolidada no território nacional. Ao todo, são 57 unidades no segmento Performance e 11 Originals, com mix que varia de camisas, casacos, bermudas e calças a tênis e acessórios.

“A marca está em expansão, principalmente a Originals e cremos que o público de Manaus que é fã da Adidas merece dispor desse novo conceito”, afirma André Gesta, confiante em mais um sucesso empresarial na capital do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui