Força Tática detém suspeitos com arma, drogas e carro com placa clonada

Foto: Divulgação

Manaus – Três homens foram detidos e dois menores de 18 anos apreendidos por policiais militares da Força Tática da Polícia Militar na noite de segunda-feira, por volta de 22/01. Drogas, armas, celulares e até um carro com placa clonada também foram apreendidos.

Uma denúncia anônima feita aos policiais apontou que no beco União, na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus, havia uma quadrilha que estava cometendo assaltos em um carro Siena. O grupo fazia, ainda, comércio de drogas na área, segundo os denunciantes.

A equipe foi ao local e, quando a viatura entrou no beco, três pessoas tentaram pular a janela para dentro de uma casa. Um dos suspeitos, de 31 anos, foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada. Aos policiais, ele informou que dentro da casa havia entorpecentes. Disse, também, que o carro pertencia ao grupo e que a casa onde estavam era alugada.

Foto: Divulgação

Ao verificarem os dados do veículo, a equipe constatou que a placa do veículo – PHD-2975 – era clonada. A placa verdadeira era OAJ-7022.

Além da arma e do carro, foram apreendidas seis munições, quatro porções supostamente cocaína, uma porção média supostamente maconha, quatro celulares e R$ 410. Além do homem de 31 anos, foram dois suspeitos de 22 e 19 anos. Os adolescentes apreendidos têm 17 e 16 anos.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui