Adolescentes roubam bicicleta para fugir da polícia

Menores foram presos após usar a bicicleta da criança para fugir (Foto: Divulgação/PM)

Dois adolescentes roubaram a bicicleta de uma criança que brincava na rua para fugir da Polícia Militar após um assalto. A PM informou que os menores, de 17 e 15 anos, foram perseguidos por populares após roubar a bolsa de uma mulher no setor Vila Azul, em Araguaína. A dupla acabou caindo da moto em que estava com o susto. Após a queda, eles teriam pego a bicicleta para continuar a fuga.

Eles seguiram na bicicleta até às margens do rio Lontra e tentaram seguir a pé pelo matagal. A Polícia Militar acabou capturando os dois. Durante buscas na casa de um deles, outros produtos roubados foram encontrados, inclusive celulares e uma televisão. A motocicleta utilizada no primeiro assalto também é roubada.

Dupla caiu da motocicleta durante a fuga (Foto: Divulgação/PM)

Um irmão do adolescente mais velho também foi preso. A PM disse que ele tem 20 anos, mas não informou o nome. Ele mora na casa onde os objetos roubados foram encontrados, que fica no bairro Fátima, também em Araguaína. Vítimas de pelo menos três assaltos reconheceram o trio como os autores.

A criança e a mulher assaltada não ficaram feridas no caso. Todos os objetos foram recuperados. Os adolescente foram autuados por roubo e o adulto por receptação.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui