Agente de portaria abandona posto de trabalho e desaparece – Família pede ajuda para encontrá-lo


Manaus – A Polícia solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Laurindo Pereira dos Santos, 70, desaparecido desde a manhã do dia 5 de julho deste ano.

De acordo com um colega de trabalho, José Humberto, por volta das 10h40, o idoso, que atua como agente de portaria, fechou o lugar onde trabalha e foi embora, deixando o local de serviço abandonado. O declarante disse que este fato nunca havia ocorrido e, preocupado com a situação, entrou em contato com Laurindo. O gerente informou que ao falar por ligação, Laurindo aparentava estar confuso e teria informado que estava na avenida Dom Pedro, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

José Humberto foi à procura do colega nas redondezas do lugar que teria informado e não conseguiu localizar o idoso. Da última vez em que foi visto, Laurindo estava trajando uma bermuda escura e camisa de cor não informada. Ele possui uma cicatriz no olho esquerdo, por ter deficiência visual.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os noticiante da ocorrência, ligar para os números: (92) 99494-3963.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui