Agentes apreendem “Pontão” por venda irregular de combustíveis em Parintins

Foto: Divulgação/SSP-AM

Agentes que atuam na operação Hórus/Fronteira Mais Segura apreenderam, ontem sexta-feira (10/03), um posto de combustível fluvial “Pontão”, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Durante a abordagem, a polícia identificou que o responsável estava atuando em desacordo com as exigências estabelecidas pelos órgãos reguladores e em local irregular. Um homem de 52 anos foi detido.


O flagrante ocorreu durante patrulhamento fluvial, na orla do bairro União. Durante a abordagem, o responsável apresentou uma licença de operação vencida desde 2019. Ele estava funcionando com cópia do protocolo de renovação de licença de maio do ano passado. Além disso, o Pontão foi encontrado realizando a atividade em localidade distante de onde havia obtido licença para o funcionamento.

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Pontão foi apreendido. Foram apreendidos, ainda, 10 mil litros de óleo diesel e oito mil litros de gasolina. Os danos causados ao evento irregular foram orçados em cerca de R$715 mil.

O homem responsável pelo Pontão foi encaminhado a 3ª Delegacia Regional do município de Parintins, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Artigo anteriorVeja quem são os maiores serial killers do Brasil
Próximo artigoAplicativos em ônibus do Distrito Industrial é zona de perigo para trabalhadores e passageiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui