ALEAM antecipa trabalhos em função da diplomação dos eleitos de 2014

Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM)

Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM)
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM)

O presidente do Legislativo, deputado Josué Neto (PSD), definiu em conjunto com a Mesa Diretora que os trabalhos da quinta-feira (18), serão antecipados para esta segunda (15), em função da diplomação dos eleitos em 2014, pelo TRE, estar confirmada para o dia 18, as 10 horas da manhã.

A expectativa do presidente é que a Lei Orçamentária Anual (LOA), seja votada no dia 17, quarta-feira. A LOA recebeu 450 emendas dos deputados estaduais, que estão sendo analisadas nas comissões técnicas antes de irem ao plenário, para votação.

A previsão de encerrar os trabalhos legislativos na próxima quarta-feira é uma decisão que não tem nenhuma relação com o número de projetos em tramitação, mas sim com o numero de sessões previstas em regimento. Mas o presidente lembrou que se trata de uma data ainda não definida oficialmente, uma vez que após esse dia ainda existem duas datas (dias 23 e 30 de dezembro), que podem ser utilizadas para a realização de sessões .

O presidente Josué Neto disse que a data exata do encerramento dos trabalhos será definida também esta semana, em conjunto com todos os deputados.

Além da LOA, a Casa tem ainda dois projetos do Tribunal de Justiça, um do próprio tribunal e outro que se refere ao tribunal, mas é de origem do Governo do Estado, para serem votados, além dos projetos dos deputados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui