‘Alma sertaneja’ é o show de Melany Marinho, no Arte&Fato, nesta quinta-feira

Cantora Melany Marinho/Foto: Divulgação

Cantora Melany Marinho/Foto: Divulgação
Cantora Melany Marinho/Foto: Divulgação

O Arte&Fato, na Rua Dez de julho, ao lado do Teatro Amazonas, recebe, pela primeira vez, a cantora Melany Marinho, a nova sensação Sertaneja de Manaus, que e sobe ao palco a partir das 22h00, de hoje, quinta-feira (26), com um repertório que mescla o cancioneiro popular ao estilo universitário junto aos bailões do gênero, com couvert custa R$ 20.
No show intitulado ‘Soul Sertanejo’, Melany será acompanhada pelo violonista Bernardo Santos e foi dividido em três momentos: Bailão e Modinhas com músicas de raiz; Country, onde vai cantar músicas americanas, e universitário que interpreta composições de sucesso.

No primeiro momento do show, ela faz composições como “Telefone Mudo”(Franco/Peão Carreiro), “Pinga Ni Mim” (Sérgio Reis) e “Nois Enverga Mas Não Quebra” (Tião Pereira/Afonso Mendes) e muitas outras.

Melany, também, vai mostrar sua irreverência cantando o gênero Country. A seleção musical inclui, “You’re Still The One” e “From This Moment On”, ambas de Shania Twain e “I’ll Try”, interpretada por Alan Jackson. E no universitário, Melany vai cantar os grandes sucessos do gênero como, “Domingo de Manhã”, de Marcos & Belucci, “Cds e Livros” e “Onde Anda meu Amor”, sucessos de Léo Magalhães e “Fui Fiel”, do Gustavo Lima e muitos outros.

O show de estreia da cantora tem o apoio da Mborges publicidade, Whillasc Beauty Hayr, On Produção Cutural & Assessoria, Espaço Arte&Fato e Rafaela Modas.

Histórico

Melany Marinho descobriu seu dom musical aos cinco anos e por falta de incentivo familiar foi obrigada a deixar para outro momento. Quando completou18 anos, ela decidiu montar um grupo formado apenas por meninas, o “Space”, grupo musical que durou apenas um ano.

Após descobrir que meu pai estava com câncer, foi obrigada a deixar o ofício de lado para cuidá-lo. Logo, conheceu o músico instrumentista Bernardo Santos com quem se mostrou ter uma afinidade musical, iniciaram os ensaios.

Melany conta que enveredou pela musica sertaneja por ter crescido ouvindo o gênero. “O sertanejo é minha raiz, vim de família humilde e todos gostavam de ouvir. Eu cresci ouvindo. Daí veio meu gosto pelo estilo”, fala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui