Amazonas convoca 77 profissionais da educação para atuar na capital e no interior

O Governo do Amazonas, por meio Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, divulgou a convocação de 77 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022, para atuarem nas modalidades do Ensino Indígena, Ensino Regular, Educação Especial e Mediação Tecnológica, na capital e interior, incluindo a área indígena.


A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no link https://bit.ly/3zwxPyy. Os atendimentos ocorrerão nesta quarta-feira (07/06), às 8h. Os candidatos convocados para atuarem no interior deverão comparecer à Coordenadoria Regional do Município, munidos de original e cópia dos documentos obrigatórios, obedecendo o cronograma.

Já os profissionais, que atuarão na capital, devem comparecer, nesse mesmo dia e horário, na sede da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, 250, Japiim 2, zona sul. O atendimento segue o cronograma informado na convocação, com horário e local, para entrega de documentos e lotação.

A secretária de Estado de Educação e Desporto Escolar, Kuka Chaves, destacou que a convocação é um compromisso do Governo do Estado para suprir cargas vagas. “Para nós, enquanto secretaria, é uma grande satisfação poder contar com mais 77 profissionais que preencherão as vagas e contribuirão para uma educação de qualidade”, ressaltou.

O atendimento da lotação seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma.

Foto: Euzivaldo Queiroz/ Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar

Convocação

Neste novo chamamento, estão sendo convocados profissionais para atuarem no Ensino Regular em Manaus, nos seguintes componentes curriculares: Arte, Biologia, Ciclo, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Sociologia.

Para o interior, estão sendo chamados professores para os municípios de Borba, Barreirinha, Coari, Itacoatiara, Maués, Tefé e Urucurituba, nas modalidades de Ensino Regular, Educação Especial e Presencial com Mediação Tecnológica.

O PSS tem contratação para início imediato. De acordo com o edital, os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma de apresentação dos documentos serão excluídos do processo seletivo.

Artigo anteriorFazenda notificará donos de 5,9 milhões de veículos inadimplentes
Próximo artigoBrasileiros esperam quase 20 meses para obter visto dos EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui