Anderson Sousa incentiva a Educação pagando o 14º salário em Rio Preto da Eva

Prefeito Anderson Sousa de Rio Preto da Eva - foto: recorte

Os trabalhadores da Educação no município de Rio Preto da Eva estão sendo incentivados com o anúncio do pagamento do 14º salário confirmado para esse ano, pelo prefeito Anderson Sousa (PP), além de dizer que terá outras novidades em breve.

Mesmo estando em outro estado da federação, conforme disse, Anderson autorizou a Secretaria de Finanças e o RH da Secretaria de Educação, que enviasse a folha de pagamento aos agentes financeiros do município, para que o 14º salário seja destinado a todos os trabalhadores da Educação, sem distinção.

Serão mais de R$ 2 Milhões que vão circular na economia do município, quando o dinheiro cair na conta dos funcionários. “Eu autorizei o pagamento dos 50% restante do 13º salário a todos os servidores públicos de Rio Preto da Eva e vou conceder o pagamento do 14º aos servidores da Educação”, frisou.

Quem recebe o 14º

Tem direito ao 14º salário, os merendeiros, os trabalhadores dos serviços gerais, os professores, os terceirizados, todos que estão desempenhando os trabalhos de melhor a educação a população, no município.

Anderson promete mais novidades em breve, segundo ele, porque a cidade continua em ritmo muito forte de desenvolvimento, com o município progredindo a cada dia mais e ele gosta de ter pessoas incentivadas desempenhando as suas funções na administração municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui