Entretenimento

Anitta declara que ficará mais tempo fora do Brasil

Anitta está de malas prontas para ficar mais tempo fora do Brasil - Reprodução/Instagram
Avatar
Escrito por Redação II

No que parece a cantora Anitta está de malas prontas e definitiva para ficar mais tempo fora de solos brasileiros.

Em entrevista a revista argentina “De Punta”, a funkeira, de 25 anos, se diz agradecida pelo sucesso que conquistou no país, mas que sente que esse é o momento de bater asas e investir no mercado internacional nos próximos anos.

“Não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é nunca deixar de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda”.

A dona de “Não Para” afirmou a publicação, durante o ensaio fotográfico, que jamais esquecerá de onde veio, mas que precisa desenvolver novas experiências.

Anitta está de malas prontas para ficar mais tempo fora do Brasil – Reprodução/Instagram

“Não nego de onde venho, porque sempre volto para lá e continuo sendo aquela garota. […] Continuo dizendo o que sinto, mas, com a idade, a gente coloca filtros internos, não para ficar bem com as outras pessoas, mas só para não dizer nenhuma barbaridade. Sou muito jovem, mas eu vivi tanto nesses anos que sinto que tenho o dobro da idade”.

Anitta também aproveitou para falar a respeito do ex-marido, Thiago Magalhães, que apesar de não ter dado certo o relacionamento, ela sente um carinho muito grande por tudo o que ele fez e pela companhia durante vários momentos.

“Quando você deseja algo pode continuar com esse sonho se está casada ou solteira. Por sorte, meu ex-marido foi meu companheiro nas viagens, apresentações e sempre me apoiou. Não poderia ter chegado onde cheguei sem a sua companhia. E nossa separação não teve a ver com o meu trabalho e sim com um desgaste natural de um casal”.

É ou não é uma poderosa essa menina?

Fonte: Terra

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.