Anitta vai cantar em evento de boxe com Anderson Silva e Vitor Belfort

Vitor Belfort, Anitta e Anderson Silva no 'Triller Fight Club' - Foto: Reprodução

Anderson Silva e Vitor Belfort não serão os únicos brasileiros a participar do evento de boxe promovido pela ‘Triller Fight Club’. Além das lendas do MMA nas lutas principais, a cantora Anitta vai se apresentar na atração que acontece nesse sábado (11), na Flórida (EUA).

Apesar de ser uma organização nova, a ‘Triller Fight Club’, aos poucos, ganha notoriedade nos esportes de combate por apostar no conceito envolvendo lutas de boxe e música ao vivo. Como Anitta alça voos maiores na carreira em busca de se consolidar no mercado internacional, o convite para performar no evento veio a calhar. Além da cantora brasileira, a atração terá uma homenagem para Amy Winehouse, shows de Gente de Zona, Lunay e Snoop Dogg, astro do hip-hop.

Além dos artistas internacionais, a atual edição da ‘Triller Fight Club’ terá como luta principal o encontro entre Vitor Belfort, de 44 anos, e Evander Holyfield, de 58 anos, no boxe. No ‘co-main event’, Anderson Silva, de 46 anos, vai enfrentar o wrestler Tito Ortiz, da mesma idade. Os duelos mexem com a comunidade dos esportes de combate, porque apresentam três lendas do MMA e uma da nobre arte.

Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui