Após bebedeira, jovem é assassinado a facadas no Mutirão

Foto: Divulgação

Manaus – Adriano Pereira de Souza 19 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Circular 2, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima estava amanhecido em um bar conhecido como “Dimeu”, quando o mesmo saiu da localidade, foi abordada e esfaqueado aproximadamente sete vezes pelos criminosos.

A vítima ainda tentou correr pela via, mas acabou sendo alcançado e mais facadas foram desferidas contra o corpo de Adriano. A vítima ainda chegou a agonizar por alguns minutos, na via onde posteriormente não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Aproximadamente quinze pessoas que estavam dentro do bar, ficaram custodiados e serão averiguado sobre o caso que aconteceu, tendo em vista que Adriano estava dentro do bar e talvez tenha entrado em confusão com alguns dos frequentadores.

O corpo foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Texto: Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui