Árbitro brasileiro faz ‘lambança’ e é alijado da Copa América

Tudo começou com a expulsão de Cavani/Foto: AFP

O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci, que apitou o jogo entre Chile e Uruguai,ontem, em Santiago, teve uma atuação abaixo da crítica na opinião da Conmebol e, por isso, não apitará mais na Copa América. Ele foi afastado, de acordo com informações da ESPN.
O Chile venceu o Uruguai por 1 a 0, gol de Isla, e se classificou para a semifinal da competição. Durante a partida, Sandro expulsou dois jogadores uruguaios: Cavani e Fucile.


A expulsão do primeiro foi bastante polêmica. Sandro expulsou o artilheiro depois que flagrou um tapa do uruguaio na cara do defensor chileno Jara. O árbitro, porém, não viu o lance completo. Antes do tapa de Cavani, Jara o provocou com a famosa “mão boba”.

– Creio que na jogada do Cavani existem imagens que valem mais do que mil palavras minhas. Cavani claramente reage, e o árbitro decide expulsá-lo. As imagens mostram que antes disso teve o dedo do Jara no Cavani. Espero que a Conmebol faça o seu papel agora. Acho que o árbitro foi parcial em diversos lances – reclamou o zagueiro uruguaio Godín, de acordo com o jornal As, após o jogo.

O Chile espera agora o vencedor da partida entre Bolívia e Peru, que será realizada hoje, quinta-feira, às 20h30.(Extra)

Artigo anteriorEscolas de formação de Bombeiros Civis passarão por fiscalização, em Manaus
Próximo artigoJustiça nega que Lula tenha pedido habeas corpus preventivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui