Assalto a Cooperativa de Transporte é interceptado pela Polícia Militar, na Zona Norte

PM frusta ação dos assaltantes de Cooperativa/Foto: Assessoria
PM frusta ação dos assaltantes de Cooperativa/Foto: Assessoria
                        PM frustra ação dos assaltantes de Cooperativa/Foto: Assessoria

Por intermédio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom), a Polícia Militar do Amazonas, com o apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), frustraram, na manhã de hoje (11), um assalto à uma cooperativa do transporte alternativo de passageiros, situada na rua Elisa Souto, bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.
A equipe policial da viatura 6437, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), comandada pelo Cabo PM Assis Menezes, em patrulhamento, deparou-se com o assalto à sede da cooperativa do denominada Manaus Cooper, onde infratores faziam funcionários reféns.


Ao perceberem a presença da polícia, três dos infratores conseguiram se evadir em um carro modelo Fox, cor preta, com placa adulterada PHE 6373, tomando rumo ignorado e mesmo após buscas não foram localizados, outros dois permaneceram no local ameaçando funcionários.

Os policiais da Rocam passaram a negociar com os infratores para liberar quatro funcionários que eram feitos reféns e que, posteriormente, foram liberados. Eles tiveram suas integridades preservadas e a dupla foi detida em seguida.

A equipe de policiais da Rocam conduziu os dois presos identificados como Tiago Alencar Barreto, 23 e Jonh Lenon Souza da Silva, 21, juntamente com uma arma de fogo calibre 38, ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rua Manjericão, no conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Norte,  para os procedimentos legais.

Artigo anteriorVítimas de Srebrenica são enterradas na Bósnia, 21 anos depois
Próximo artigoPedido para anular buscas no apartamento de Gleisi, terá análise de Tofolli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui