Assassinos do sargento da PM são soltos em audiência de custódia

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (21), três meliantes que mataram o sargento da Polícia Militar Luiz Carlos da Silva, foram soltos em audiência de custódia que aconteceu no Fórum Ministro Henock Reis.


Marcley Moraes de Souza, Joelson Ferreira Soares e Charles Sanches Morais, mataram o sargento da PM na última quarta-feira (19), na Avenida Grande Circular, na zona Leste de Manaus.

Entenda o caso

O vigilante e policial militar da reserva, identificado como Luis Carlos da Silva Castro, de 56 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (19), em uma loja que fazia segurança, na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia, que investiga o caso.

A Associação de Sargentos, Subtenentes, e Oficiais de Administração da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas (ASSOABPAM), lamenta o falecimento e cobra das autoridades que os suspeitos sejam presos.

Artigo anteriorHabitação Estadual faz força-tarefa para regularizar residenciais sem Habite-se
Próximo artigoSe fosse o Policial a matar o bandido, ele já estaria preso e condenado

10 COMENTÁRIOS

  1. Da nada..

    Jajá vão achar o túmulo deles a própria polícia vai matar ..deixa esfriará uns 60 dias o caso que era ..ou os primórdios amigos mata eles..
    Não vão durar muito..
    Vão vendo

  2. Pessoal boa tarde. Sou policial em são Paulo e venho acompanhando os desenvolvimentos da segurança publica e concordo com muitas coisas que foram comentadas no post de vcs, e por outro lado discordo tbm. Acredito muito que temos q deixar de lado qlq tipo de posição social que qualifique a vítima como tal, independente de ser policial ou não ele foi vítima de um crime violento , se assim fosse com outra qlq pessos da sociedade seria terrivel do mesmo jeito, tão logo temos uma familia em luto que diante disso já deixo meus sentimentos, devemos nos unir, nos educar, e nos moralizar para que pessoas que criam e validam nossas leis sejam sensatas e justas e só assim começaremos a ver uma possível mudança, conciencia nos votos politicos, formação ética e moral de nossos filhos até pq para isso não precisamos de dinheiro e sim dd cultura continuada, tenho enorme orgulho de ser descendente ds nordestinos aki no sudeste que não tiveram condições socias especias como as ds hj mais tiveram conduta moral e social em minha criação e de meus irmãos , mesmo meus ascendentes não sendo alfabetizados , me proporcionaram isso, como hj vemos diferenças discrepantes em nossa nova geração, uma geração de mimados e mau educados em sua grande parte , que no futuro serão os que promoverão nossas novas leis e regras. Pensem nisso pois se começarmos a semear agora , cada um fazendo a sua parte , poderevos ver uma possivel mudança daqui a talvez 30 anos … abraço

  3. Infelizmente a Polícia estar de mãos atadas. Qualquer atitude que desanime a conduta do policial são eles que serão prejudicados. A justiça do nosso país é que não são eficácia e retrocessa. Parabéns para Polícia que fez seu trabalho e uma salva de vaias para justiça.

  4. Os policiais de todo o Brasil devem começar a executar todos os juizes (as) que cometem esse tipo de injustiça, absurdo, nos, povo brasileiro nao podemos mais nos calar diante de açoes como essa. Quanto se trata de movimentos ridiculos como por ex. Parada gay, todos vao as ruas, por que nao ir as ruas para pedir mudanças nesse judiciario corrupto, eaquerdista que reina impunimente em nosso pais.

  5. Um pessoa em seu local de trabalho e assasinada, sabendo que tratava de policial e que o comércio era dele isso é latrocínio, audiência de custódia e uma piada de mal gosto, o juiz virou rei !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui