Assembleia encaminha ao INSS trabalhadores com dificuldade de perícia médica

CDC/Aleam reunida /Foto: Divulgação
CDC/Aleam reunida /Foto: Divulgação
CDC/Aleam reunida /Foto: Divulgação

Após a Audiência Pública, que reuniu, ontem (11), mais de 200 trabalhadores na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Marcos Rotta (PMDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, anuncia os atendimentos na Comissão, aos trabalhadores que fizeram reclamações sobre a dificuldade de adquirir benefícios junto ao Instituto Nacional do Seguro Social no Amazonas (INSS-AM).

“Nós, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, na pessoa do presidente Cícero Custódio, vamos nos unir a outros sindicatos de trabalhadores que estiveram na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, para disponibilizar o atendimento na Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam, para que possamos encaminhar essas pessoas que, mesmo com o laudo médico em mãos, há anos aguardam pelo benefício junto ao INSS”, afirmou Rotta.


O deputado chama a atenção dos trabalhadores para o prazo de atendimento na Comissão de Defesa do Consumidor, que será encerrado no próximo dia 17. “Até o dia 17 de Dezembro, nossa equipe estará disponível para atender a esses trabalhadores. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 horas da manhã ás 13 horas. A Comissão de Defesa do Consumidor está localizada no 4º andar do prédio da Assembleia. Todos os reclamantes serão encaminhados pela CDC-Aleam para atendimento no INSS”, reforçou.

“Diante do não atendimento do INSS à proposta do mutirão, vamos nos reunir com os sindicatos de trabalhadores para encaminhar essas pessoas ao Instituto. É a forma que encontramos de ajudar a acelerar o atendimento a esses trabalhadores, especialmente os casos de maior urgência”, finalizou Rotta.

Atendimento da CDC

Local – Comissão de Defesa do Consumidor Aleam– 4º andar do prédio da Assembleia Legislativa do Amazonas

Data – 12/12/2014 a 17/12/2014

Horário de Atendimento – 08h00 às 13h00

Artigo anteriorRO: Cinco meninas infratoras cumprem pena em ‘casarão’ com piscina
Próximo artigoAses do Pagode repete ‘dobradinha ‘com muito samba e pagode no fim de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui