
A opinião de um assessor parlamentar da Câmara Municipal de Manaus – CMM, é a de que o galpão onde fica a Feira da Manaus Moderna tem que ser demolido, imediatamente, para dar vista ao Rio Negro.
Ainda de acordo com o Assessor, no local deveria ser construído uma Praça. “Com essa medida, vamos restaurar a frente da cidade”, complementa.
Para atender as reivindicações da Federação dos Trabalhadores no Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Amazonas – Fetracom-AM e o Sindicato dos Feirantes poderia ser construído, um grande galpão no terreno existente ao lado da Feira da Banana.
Lá, seria possível abrigar os feirantes deslocados da Manaus Moderna, finaliza o comentário enviado à redação do Portal Correio da Amazônia.
A nota faz referência aos acontecimentos ocorrido na manhã desse dia, 08/01, nas imediações da Feira Manaus Moderna e Mercado Adolfo Lisboa, onde os feirantes e camelôs protestaram, derrubaram a cerca de proteção da área dos Galpões, diante de policiais e da guarda municipal.