Atleta amazonense conquista seis ouros em um mês

Marco Archer, a espera de um milagre/Foto: Reprodução

A amazonense Lohanna Souza, 22, vem se destacando nas competições locais e nacionais de jiu-jitsu. Em um mês, ela conquistou seis medalhas de ouro, sendo duas pelo Salvador Fall International Open, em Salvador (BA), duas pela Copa Osvaldo Alves, em Manaus e neste final de semana, dias 22 e 23/6, mais duas pelo Fortaleza International Open, na capital cearense. A atleta conta com o apoio da Prefeitura de Manaus.

Faixa azul da arte suave, Lohanna garantiu os ouros pelo Gi e No Gi (sem kimono) da categoria Galo. Com mais de seis anos de treinamento, ela destaca que os resultados alcançados são frutos da dedicação diária nos treinos.

“Seis medalhas em um mês é resultado de um treino muito forte e duro. Eu estou muito feliz com essas conquistas, graças a Deus vem dando tudo certo. Agora é focar pra continuar subindo o nível. E feliz também por ter contado com o apoio da Prefeitura de Manaus”, contou a lutadora.

Foto – Divulgação / Acervo Pessoal

Já sobre o Fortaleza International Open, Lohanna afirma que o nível das adversárias era elevado. Em duas lutas ela conquistou os dois ouros. “O nível em Fortaleza é muito alto, fiquei muito feliz em ser mais uma vez campeã Gi e No Gi”, disse a atleta, que agora foca nas próximas competições.

O desempenho alcançado por Lohanna em um mês foi destacado pelo secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos. “Os bons resultados obtidos pelos atletas apoiados pela Prefeitura de Manaus são, primeiro, fruto dos seus próprios esforços. O prefeito Arthur Virgílio Neto tem uma atenção especial aos atletas do Estado”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui