Atletas parintinenses conquistam três ouros no Mundial de Jiu-Jitsu

Campeonato aconteceu no fim de semana em Fortaleza/Foto: Divulgação

Parintins garantiu três medalhas de ouro no Campeonato Mundial Bjj 2017. A disputa aconteceu neste fim de semana, em Fortaleza -CE e contou com a participação de quatro atletas parintinense.
Essa é a quarta conquista de João Lúcio Borges, 32 anos. João foi campeão na categoria pesadíssimo faixa preta. Ele agradeceu todo apoio que lhe foi dado durante os dias de disputa. “Primeiramente agradeço a Deus pelo suporte que tem me dado, pois foi muito árduo o caminho. Foram lutas muito duras contra grandes atletas. Agradeço e dedico esse título às pessoas que me ajudaram. Fica aí o exemplo que devemos acreditar quando o trabalho é levado a sério”, pontuou.


Enderson Brasil ganhou duas medalhas, foi campeão na categoria Pluma faixa verde Gi (kimono) e no Gi (sem kimono), Tiago Jacaúna e Hakknen Silva ficaram com a quarta colocação.

Campeonato aconteceu no fim de semana em Fortaleza/Foto: Divulgação

Enderson fez agradecimentos a todos que contribuíram para participação dos atletas na competição. “Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de ser bicampeão mundial e campeão mundial de luta livre. Não foi fácil, mas me dediquei o máximo, sabia que meus adversários estavam preparados. Devo muito a essa fera que confiou na minha capacidade, mestrão João Lúcio Borges, tetracampeão mundial e a minha mãe, Laura Melo, a qual prometi que voltaria campeão e estou voltando”, disse.

Os atletas agradeceram também aos parceiros e à Prefeitura de Parintins que entrou com ajuda de custo para os quatro atletas.

Artigo anteriorFinal do Amazonense de Vôlei coloca frente a frente São Sebastião e La Salle
Próximo artigoPolo Industrial de Manaus recebe produção agrícola de Rio Preto da Eva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui