Ator Sérgio Hondjakoff ameaça matar o próprio pai

Foto: Reprodução

O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como o Cabeção de Malhação, chocou seus seguidores na noite desta segunda-feira (6) ao gravar uma live em meio a uma crise de abstinência de drogas. Nas imagens, o ator aparece muito alterado e chega a ameaçar o pai de morte com um bastão, em troca de dinheiro.


“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, diz ele no começo do vídeo, compartilhado por alguns internautas nas redes sociais.

Em seguida, Hondjakoff aparece ao lado do pai e o ameaça: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.

 

Luta contra o vício

Em agosto do ano passado, o ator admitiu seu vício em drogas e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A instituição em questão foi interditada pelo Ministério Público por manter 46 pacientes em cárcere privado.

Na época, foi apresentada uma lista onde aparecia o nome do ator, que na hora negou a informação. Dias depois, ele gravou um áudio ao R7 se desmentindo e confirmando a reabilitação.

“É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim… As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem, mentindo sobre a minha internação. Eu fui internado porque foi preciso e eu menti para preservar a minha família e, principalmente, o meu filho, que só tem um aninho de idade”, disse ele.

Fonte: R7

Artigo anteriorJesus pede ao Fenerbahce que contrate Erison e Igor Paixão
Próximo artigoPV, PL, Cidadania e Novo terão propaganda partidária nesta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui