Avião cai perto de Moscou com 71 pessoas a bordo, diz Interfax

Foto: Divulgação

MOSCOU (Reuters) – Um avião operado pela Saratov Airlines caiu neste domingo na região de Moscou, possivelmente matando todas as 71 pessoas a bordo, disse a agência de notícias russa Interfax, citando uma fonte nos serviços de emergência. Segundo a agência RIA, 65 passageiros e 6 membros da tripulação estavam a bordo.


Equipes de emergência foram enviadas ao local. Segundo a imprensa, o avião era um Antonov An-148, que operava uma linha regional. Ele decolou do Aeroporto Internacional Domodedovo, a cerca de 35 quilômetros do centro da capital russa, em direção à cidade de Orsk, na fronteira com o Cazaquistão.

Os sinais do An-148 desaparecem dos radares logo após a aeronave decolar. Testemunhas viram o avião em chamas cair perto de Argunovo, uma vilarejo rural na região de Moscou.

— Foram encontrados destroços, não há sobreviventes — disse uma fonte à agência TASS.

Pedaço do avião da Saratov que caiu perto de Moscou, Rússia (Foto: Reuters)

Um comitê de investigação foi aberto para apurar as causas do acidente. Fontes do serviço de emergência disseram que condições climáticas, erro humano ou falhas técnicas podem ter provocado a queda da aeronave.

O An-148 é um jato bimotor produzido pela Antonov para voos regionais, com capacidade para até 99 passageiros. Segundo o site Flightradar24, o avião tinha sete anos e estava registrado com o número RA-61704 para operar o voo 6W703.

Circulam nas redes sociais imagens que mostram partes da aeronave destruída sobre a neve.

Fonte: EXTRA

Artigo anteriorConcurso de Rei e Rainha do Carnaval anima primeiro dia do Carnachoeira
Próximo artigoExplosão durante carnaval na Bolívia mata oito pessoas e fere 40

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui