TCEAM
Início Brasil Avião desaparecido da FAB é encontrado em SC; duas pessoas morreram

Avião desaparecido da FAB é encontrado em SC; duas pessoas morreram

Avião da FAB foi encontrado destruído neste sábado — Foto: Divulgação

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que perdeu sinal na última sexta-feira (4) enquanto sobrevoava o litoral catarinense, foi encontrado na manhã deste sábado no bairro Rolador, em Santa Catarina.

Os dois militares que tripulavam a aeronave morreram no acidente, informou a Defesa Civil de Canelinha, município onde caíram os destroços da aeronave T-25 Universal.


Em nota, a FAB disse lamentar o falecimento dos tripulantes, que realizavam um voo de treinamento.

“O Comando da Aeronáutica expressa suas condolências e ressalta que está prestando todo o apoio aos familiares neste momento de pesar. Também informa que investigará o acidente”, disse o órgão militar em comunicado.

Equipes de resgate da Polícia Militar do Balneário Camboriú estão no local.

cnnbrasil

Artigo anteriorSemsa intensifica serviços de saúde voltados aos homens na zona Leste de Manaus
Próximo artigoDiego Ribas, anuncia que vai se aposentar do futebol ao fim do Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.