TCEAM
Início Cultura Bandas e Blocos carnavalescos têm até sexta para pleitear apoio para o...

Bandas e Blocos carnavalescos têm até sexta para pleitear apoio para o Carnaval

Bandas e blocos terão apoio pra desfile/Foto: Anne Ingrid

O prazo de inscrição e entrega da documentação necessária para participar do Edital de Chamada Pública n° 009/2016, que dará apoio às Bandas e Blocos de Carnaval, termina esta semana, na sexta-feira, 23 de dezembro.
Cada proponente poderá apresentar apenas uma proposta para a seleção e entregar até às 14h do dia 23, na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), para receber apoio de som, palco, iluminação, entre outros equipamentos similares para o Carnaval 2017.

Bandas e blocos terão apoio pra desfile/Foto: Anne Ingrid

A seleção contemplará até 100 propostas, de acordo com os quesitos: interesse público e participação popular, histórico, impacto social e relevância cultural, entre outros. Para isso, é necessário comprovar que o evento acontece há pelo menos duas edições, segundo o edital.


Será atribuída uma pontuação específica para cada quesito, e, por fim, as propostas que obtiverem as maiores pontuações na avaliação da Comissão Técnica serão contempladas.

Artigo anterior´Galagym´encerra temporada das Ginásticas Rítmica e Artista no Centro Bianca Maia
Próximo artigoAssembleia Legislativa do AM tem última semana de Sessões Ordinárias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.