Bibi Perigosa real elogia Juliana Paes e aponta falhas em cenas da novela

Verdade e ficção: Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa e Juliana Paes Imagem: Arquivo Pessoal e Mauricio Fidalgo/Globo

Inspiração de Gloria Perez para a personagem de Juliana Paes em “A Força do Querer”, Fabiana Escobar se reconhece nas loucuras que Bibi faz por amor para tentar ajudar Rubinho (Emílio Dantas) a escapar da prisão.


“Assisto e me vejo. As pessoas que me conhecem ligam e falam que não conseguem nem enxergar a Juliana [Paes] ali pelo jeito, pela forma que ela reage. A intensidade dela parece muito comigo”, conta a verdadeira Bibi Perigosa.

Ela ficou casada durante 14 anos com Saulo de Sá Silva, o traficante Saulo da Rocinha, conhecido como Barão do Pó, que está preso desde 2008 em Bangu, zona oeste do Rio. Eles se separaram em 2010.

Verdade e ficção: Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa e Juliana Paes Imagem: Arquivo Pessoal e Mauricio Fidalgo/Globo

Acostumada a visitar o ex na cadeia, ela aponta inverossimilhanças nas cenas em que Bibi vai ao presídio. Na semana passada, por exemplo, Bibi foi visitar Rubinho usando uma blusa vermelha de ombro caído.

“Tem umas regras, coisas que não passariam de jeito nenhum. Vermelho, verde, preto são cores proibidas. Vermelho por causa de facção criminosa, verde por causa de facção e do uniforme. Preto é a cor da roupa dos agentes, branco porque é transparente. Sem sutiã não entra, nem de short, bolsa também não. Só entra de chinelo. Ela não entraria com a roupa que estava, não ia passar nem na portaria da frente”, observa.

Fabiana assume que já fez muitas loucuras pelo ex-marido. Entrou com uma barriga falsa cheia de dinheiro para subornar um agente penitenciário e, assim como a cena de “A Força do Querer” da terça-feira (4), ela também ajudou e esperou por ele na fuga da prisão.

“Pior que eu fiz! E a cena foi bem parecida com o que aconteceu. O carro, a chegada no morro, a comemoração, tiros para o alto”, lembra.

Para que Saulo tivesse regalias na prisão, Bibi era a responsável por levar as “semanadas” aos agentes penitenciários, quando ele foi preso pela primeira vez, em 2005. Para que ele tivesse acesso ao celular, ela desembolsava R$ 150 reais por semana e mais R$ 250 para entrar com alimentos, panelas e até lanches de fast food. “Levava chapa de misto quente, fogão de uma boca, lanches, caixas para guardar as coisas, panelão de comida para todo mundo, várias coisas que facilitam o dia a dia. Eles gostavam muito de comida, televisão. Era até melhor do que na novela, mais luxuoso, tinha até ar condicionado.”

Fonte: TVFAMOSOS.UOL

Artigo anteriorLeilão do Detran-AM reúne mais de 600 veículos
Próximo artigoJoão Côrtes muda o visual e surpreende fãs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui