Briga entre amigos termina com um morto e outro ferido no N.S de Fátima

Foto: Reprodução

AMAZONAS – Por volta das 4h da madrugada de sábado (27), quando uma briga generalizada entre amigos, na pacata comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada na zona Rural de Manaus, deixou os moradores em pânico. A confusão terminou com a morte de Alex Júnior Linhares Fernandes, de apenas 24 anos.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, a vítima residia na zona urbana de Manaus, mas tinha familiares na comunidade. Ele teria ido visitá-los e planejava passar o final de semana no local.

Já era madrugada à dentro, quando Alex estava conversando e consumindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, próximo à um campo de futebol. Entretanto, em um dado momento, as brincadeiras deram lugar a uma intensa discussão entre o jovem e um outro rapaz, identificado apenas como “Gregory”.
Na ocasião, Alex foi atingido com três golpes de faca, desferidos por “Gregory”.

O jovem de 24 anos ainda tentou correr, mas foi alcançado e esfaqueado. Ainda segundo o relato de testemunhas, alguns amigos ficaram revoltados com a situação e resolveram ir atrás de “Gregory”. O rapaz foi encontrado pelos colegas revoltados e também foi atingido com facadas.

O que era um simples encontro de amigos, virou uma tragédia. Moradores da comunidade contaram às autoridades que ficaram aterrorizados com a discussão generalizada.

Tanto Alex, quanto “Gregory”, foram levadas em uma lancha para Manaus. Entretanto, Alex não resistiu e já estava morto quando chegou em uma marina na zona Oeste da capital. Já “Gregory” foi encaminhado à uma unidade hospitalar, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

O corpo de Alex foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui