Câmara Cidadã vai levar mais de cem serviços para a Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Nós próximos dias 31 de maio e 1° de junho, acontecerá a segunda edição do Câmara Cidadã. Desta vez, o projeto da Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai levar cem serviços para a Zona Sul da cidade.


O evento será realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na área conhecida como bola da Suframa. O objetivo do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), responsável pelo resgate e reformulação do projeto, é levar o mutirão a todas as zonas da cidade, inclusive zona rural.

“Não temos dúvida que fizemos história na primeira edição. Temos essa missão e nunca mais a Câmara será vista sem a Câmara Cidadã. Quem ganha com isso é Manaus, é o cidadão manauara a quem devemos todo nosso serviço. Agora é partir para a próxima edição”, disse o parlamentar.

Além da ampliação do leque de serviços ofertados, que é mais que o triplo da primeira edição, a estrutura também será maior, melhorando o atendimento à população. Em sua primeira edição, com a proposta de levar serviços e atendimentos gratuitos e aproximar a população do parlamento municipal, a Câmara Cidadã atendeu mais de 8,3 mil pessoas na zona leste da cidade, nos dias 30 e 31 de março.

Artigo anteriorGoverno estreia nova temporada do Carrossel da Saudade no Ceci Aparecida
Próximo artigoPrefeitura disponibiliza curso para artistas e produtores culturais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui