Caravana PROS 90, Fazendo Mais por Nossa Gente, visita Feira do São José

Melo demonstra preparo físico, também/Foto: Valdo Leão
Melo demonstra preparo físico, também/Foto: Valdo Leão
Melo demonstra preparo físico, também/Foto: Valdo Leão
Melo cumprimenta a correligionária/Foto: Valdo Leão
Melo cumprimenta a correligionária/Foto: Valdo Leão

Após um fim de semana agitado que envolveu visitas a seis municípios do interior, a Caravana PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente volta ao bairro São José, na Zona Leste de Manaus, para se encontrar com permissionários da feira livre e a população em geral. O compromisso com a região mais populosa da capital levou o Estado a investir este ano, em parceria com a prefeitura, R$ 110 milhões, na ação de requalificação e reorganização urbana.

Desse valor aplicado, R$ 100 milhões foram provenientes de recursos próprios dos cofres do governo estadual. O candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo, explicou que a ação junto aos feirantes é para mostrar as principais propostas para o seu próximo governo e o trabalho que já vem acontecendo na saúde, educação, segurança pública, interiorização da economia, oportunidades de emprego e renda e na vida da população manauense. “Trata-se de um ato simbólico para firmar um compromisso de seguir a virtuose de uma evolução social que não pode parar. O Omar [Aziz] começou e quero, com a graça de Deus e o apoio das pessoas do meu Estado, manter essas obras e serviços tanto na capital quanto no interior”, completou.


Além do São José 1, 2 e 3, os reflexos dos investimentos do Estado podem ser notados em bairros e comunidades como Zumbi 1 e 2, América do Sul, Campos Sales, Celebridade, Colônia Santo Antônio, Grande Vitória, Jesus me Deu, João Paulo, Monte das Oliveiras, Nova Cidade, Novo Israel, Nova Vitória, Parque Solimões, Pontal da Cachoeira, Riachuelo, Rio Piorini, Santa Etelvina, Santa Marta, São Luiz e São Pedro, a partir de ações como o Programa Águas para Manaus (Proama), construção de Centros de Educação de Tempo Integral (Cetis), pavimentação de ruas e avenidas e construção de mais moradias populares, entre outras.

Artigo anteriorÉ deca! Brasil volta a dar show e leva Grand Prix de Vôlei, no Japão
Próximo artigoSete municípios do AC têm alto nível de circulação de crack, aponta a CNM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui